Seus resultados de pesquisa

DIY. Faça você mesmo. Decoração com fita isolante.

postado por imobiliaria losso on 8 de dezembro de 2020
0

A decoração de parede com fita isolante, também chamada de tape art, é um movimento artístico que começou na década de 1960. Esse movimento se caracterizou pelos artistas deixando de usar a tinta e investindo em fitas isolantes para elaborar lindos trabalhos artísticos.

Fazer decorações na parede é o sonho de muitas pessoas que possuem bom gosto. Porém, nem sempre é possível. Pessoas que moram de aluguel dificilmente realizam modificações nos imóveis, por causa do momento da devolução do imóvel.

Pensando nisso, separamos aqui dicas de decoração com fita isolante! Além de ser fácil, estiloso e barato a arte pode ser feita sem prejudicar a tintura da parede. É possível fazer diversas formas e desenhos, sendo um para as crianças também.

Hoje a decoração com fita isolante também tomou muitos lares e é muito utilizada por quem busca um estilo personalizado e moderno de decoração para os ambientes. Abaixo você pode conferir algumas ideias e dicas de parede decorada com fita isolante para se inspirar e quem sabe começar a personalizar a parede do seu ambiente.

Para realizar a decoração será necessário:

Uma fita isolante, da cor de sua preferência.
Um estilete.
Uma régua.

Dicas:

Prefira as superfícies lisas e com cores claras para fazer a decoração de parede com fita isolante;

Desenhos em formato geométrico e linhas mais retas são as opções mais usadas para decoração com fita isolante, porém, lembre-se que você pode usar a sua imagina e criar as imagens que mais te agradam;

É possível elaborar uma decoração com fita isolante preta e colorida no mesmo desenho;

A decoração com fita isolante não precisa ser feita apenas na parede, pois o material também pode servir para decorar portas, janelas e até móveis.

Separamos aqui algumas ideias de designs e estilos, confira:

 

 

Decoração com fita isolante

 

Além de deixar o ambiente mais moderno, é diversão na certa sem preocupação!

Leia também: Plantas no Ambiente Melhoram Sua Saúde! 

Comparar listagens

Precisa de ajuda?